segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Voltei (novamente!) + Surpresinhas + Playlist

              Oi galeraaa, eu sei que faz muito tempo que não posto mas tava acontecendo muitas coisas que não estavam me permitindo entrar aqui mas isso mudou eu voltei com uma novidade: vai ter post todo dia! Sim, eu vou postar todos os dias, eu to organizando tudo para que seja o mais rápido possível e serão posts bem interessantes, espero que gostem e se tiverem sugestões de conteúdo é só deixar nos comentários. Hoje eu vou deixar uma playlist para começar a semana bem.

Haikaiss - De Longe (acústico)
One Direction - Little Things
Tim Maia - Gostava Tanto De Você
Legião Urbana - Eduardo e Mônica
Nx Zero - Meu Bem
Chico Buarque - João e Maria
Clarice Falcão - Eu Me Lembro
ConeCrewDiretoria - Cleópatra
Oriente - Pras Damas
É isso gente, um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »