sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bandas e cantores que valem a pena ouvir

            Oi galera, hoje eu vim falar sobre algumas bandas que não são tão conhecidas e outras que muitos conhecem, que eu gosto muito e acho que vale a pena tirar um tempinho do seu dia para ouvir.
            Haikaiss

            Haikaiss é um grupo de rap paulistano que eu estou simplesmente apaixonada. É formada por  Pedro Qualy, Spinardi e SPVic e o DJ Sleep. Suas músicas são versáteis e vão do romantismo até aquelas que falam dos problemas sociais e também de curtição com os amigos.
            
            Site Oficial




             Banda do Mar

              A Banda do Mar é formada por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira. Suas musicas são bem românticas e calmas mas todas são agradáveis de ouvir.
             
             Site Oficial







            ConeCrewDiretoria

             ConeCrewDiretoria é um grupo de rap carioca formado por Ari, Papatinho, Rany Money, Batoré, Maomé e Cert. As músicas trazem assuntos sobre os problemas sociais, curtições e até romantismo. Apesar de conter alguns palavrões, eles conseguem passar muito bem a mensagem.




            Clarice Falcão

            A Clarice é uma cantora carioca que canta músicas lindas com um toque cômico, a você dela é bem suave e depois de algum tempo sem lançar músicas ela voltou com tudo, vale muito a pena ouvir o novo trabalho.




             Ari

             O Ari é um dos integrantes da ConeCrewDiretoria mas além de cantar no grupo de rap, ele faz vídeos covers e autorais no YouTube mostrando a versatilidade de sua voz.


 


            Bom galera é isso, espero que tenham gostado, se tiverem sugestões de  bandas ou cantores, comentem ai embaixo que eu vou adorar.
            Um beijo e até a próxima! 
             
                

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »