sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Canais do youtube que merecem mais reconhecimento

         Oi galera, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre alguns canais do YouTube que eu gosto bastante e que na minha humilde opinião mereciam mais reconhecimento pois são de ótima qualidade e conteúdos super interessantes.

         Bianca Campos

         O canal da Bianca Campos trata de vários assuntos de uma maneira que todos entendam, entre esses assuntos estão o vegetarianismo, energias positivas, yoga, entre outros. Ela mostra também o seu projeto social, o Destribuidores de Flores que por sinal é maravilhoso, tenho que confessar que sempre choro vendo os vídeos desse projeto que é lindo.



        Canal Nóis2 

         O canal pertence ao casal Oney e Nicolle e trás as trollagens que um faz com o outro e algumas tags, eles são aqui de Brasília e que tem além do Canal Nóis2, um canal individual que tratam de assuntos diferentes.



       Fala aí, Tay!

       No canal da Tay a gente encontra tutoriais de maquiagens, tags e outras coisas bem legais, apesar dela ter sumido por um tempo, ela voltou com tudo e está postando vídeos muito interessantes.




       Fernando Escarião

       O canal do Fer é super engraçado e descontraído, ele fala de temas diversos de um jeito bem humorado. Além de tratar com naturalidade assuntos considerados polêmicos, ele inclui alguns personagens o que deixa quem está assistindo o vídeo vidrado.



       Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!
       Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »