sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Customize: Decorando Potes Com Esmalte

           Oi galera, tudo bem? Lembra que lá no post de decoração simples eu citei a opção de customizar potes com esmalte e usá-los? Pois bem, eu falei mas como não achei nenhuma foto eu resolvi fazer eu mesma e ensinar para vocês, então vamos lá!

           Você vai precisar de:

           Um vasilha grande
           Água morna
           Esmaltes
           Potes transparentes, pode ser de vidro ou plástico

           Passo a Passo

           1 - Vamos começar limpando bem o pote que vamos usar, lave-o e remova qualquer rótulo, se sobrar algum resto de cola é só passar um pedaço de algodão com acetona que sai.



           2 - Depois que o nosso pote estiver limpo é hora de colocar a água morna na vasilha, não pode estar fria e nem quente, é morna mesmo.

        
           3 - Comece a jogar um pouco de esmalte na água, pode ser como quiser, eu fiz de forma bem aleatória, depois de jogar o esmalte, coloque o pote dentro para que o esmalte grude nele.

        
           4 - Faça até se sentir satisfeito com o resultado, eu fiz dois com um pote de vidro e outro de plástico e ficaram assim, eu pintei a tampa deles com esmalte também apesar de não aparecer na foto:




           5 - Uma coisa legal pra fazer é, se você não quiser usar como decoração pode transformar em uma Mason Jar, é só fazer um furinho na tampa e colocar um canudo.



           Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e se tiver qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
           Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »