terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resenha: Uma Vida Em Segredo de Autran Dourado

              Oi galera, o post de hoje é uma resenha de um livro que eu sou completamente apaixonada e confesso que já li pelo menos umas três vezes, espero que gostem.
              Bom, o livro conta a história da jovem Biela que vive no Fundão com o pai e após a morte dele vai morar na cidade com seus primos, onde tem que se acostumar com os novos costumes. Durante a história o leitor vai acompanhar todas as dificuldades e tentativas de adaptações de Biela naquele novo mundo. Mas a vida dela na cidade não é de todo mal, ela tem muitas alegrias como a de ouvir a prima Mazília tocar piano, brincar com o seu cachorro Vismundo e conversar com as pessoas que trabalham na casa que vive e onde passa a conviver ainda mais depois de uma desilusão amorosa, revelando que a personagem que apesar de ser rica, é muito humilde, tanto que não usa o seu dinheiro.
               O final apesar de triste, podemos perceber que é libertador para Biela já que a vida que vinha levando não era boa pra ela.
                O livro é maravilhoso e na minha opinião todos deveriam lê-lo pelo menos uma vez na vida. Espero que tenham gostado da resenha, é a minha primeira e com o tempo eu vou melhorando.  

                 Existe o filme também que é lindo e muito bom, está disponível no YouTube.




                Bom gente foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, se tiverem sugestões de livros para eu fazer resenha deixem nos comentários que eu vou ler.
                 Um beijo, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »