segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Minha experiência com xampu bomba de café - 1º mês

         Oi galera, tudo bem? Hoje eu vim contar minha experiência com o xampu de café quem estourou recentemente entre as mulheres.
         Eu sempre tive vontade de testar esses xampus que prometem acelerar o crescimento dos cabelos porém sempre tive receio de acontecer alguma coisa ruim até que eu vi um vídeo sobre o xampu de café e resolvi testar por ser uma coisa simples e fácil de fazer sem precisar de componentes caros e difíceis de achar.
         Eu comecei a usar dia 07/01 e na primeira aplicação eu notei uma diferença no meu cabelo, ele ficou muito macio e soltinho, me fazendo já amar de cara. Eu usei dia sim, dia não e ia intercalando com um outro xampu.
         Em questão de crescimento eu notei que cresceu sim, mas não foi muito, porém, temos que levar em conta que cada cabelo é um cabelo, pode ser que o meu vá crescer na pausa que darei de um mês, se crescer eu venho aqui falar, conforme eu vou usando vou falando pra vocês.
          Uma coisa que notei e me deixou muito feliz é que meu cabelo ficou muito mais brilhoso e comportado, eu não gosto de secar com secador, raramente eu uso, então eu gostei bastante da maneira que ele ficou pois apesar de ele ser liso, ele tem bastante volume.
           
         Resultado:



         Como podemos ver, meu cabelo não cresceu muito, mas eu estou satisfeita e vou continuar usando até acabar e se eu ver outros resultados, farei de novo.
         Vou deixar aqui embaixo a receita do xampu.

         Xampu Bomba de Café

         Você vai precisar de:


         
          Um xampu transparente (pode ser outro mas o transparente é mais indicado, eu usei o recarga natural da Seda)
         Café (desses de pacote mesmo, Mellita, Café do Sítio, Bico de Ouro, a marca que você preferir)


         Modo de preparo:


         Pegue o xampu e coloque em um recipiente.
         A cada 100ml de xampu, coloque uma colher de sopa generosa de café, o xampu que usei tinha 325ml então coloquei três colheres e um pouquinho.
         Misture bem até que os dois componentes formem uma mistura homogênea.
         Coloque de volta na embalagem do xampú e deixe descansar por 24 horas.
         Passado o tempo é só usar normalmente.
         Uma dica legal é levar um pente fino para o banho pois sempre ficam alguns grãos de café nos cabelos, tire todo o xampu e passe o condicionador, na hora de enxaguar penteie os cabelos com o pente fino debaixo da água e assim vão sair todos os grãozinhos.

         Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida é só perguntar nos comentários que vou adorar responder.
         Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »