terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dicas de Apps Grátis

            Oi galera, tudo bem? No post de hoje, eu vou dar dicas de apps bem legais e que podem ajudar no seu dia a dia, te divertir, editar suas fotos e muito mais, então vamos lá conferir!
          
             Clue

             Esse app é ótimo para meninas que assim como eu, tem um clico menstrual irregular mas para quem o ciclo é regular também serve. Nele você vai colocar dados como: humor, dor, sangramento e coisas do tipo, quanto mais informações você colocar, mais exata vai ser a previsão de quando sua menstruação vai descer, quando você vai estar na janela de fertilidade, quando você vai estar de tpm. É bem útil e eu super indico.
             Play Store

            YouCam MakeUp
            
             O YouCam MakeUp é um app pra colocar maquiagem nas fotos, é bem fácil de usar e divertido também, apesar de eu não usar nas minhas fotos, eu gosto de ficar brincando de me maquiar lá, tem desde maquiagens simples até as de carnaval, vale a pena testar.
              
            Play Store 
        
            PicsArt
          
            O PicsArt é um mini photoshop para celular, é bem simples de usar e deixa suas fotos lindas. Tem as ferramentas de contraste, brilho, saturação, etc. Existem vários filtros diferentes e também aqueles efeitos de luz. Tem muitas funções diferentes, cada vez que você mexe vai descobrir mais funções interessantes.

            Play Store

            2048

            2048 é um jogo em que temos que fazer somas com os números até chegar nesse total, o jogo em si parece bem simples mas a gente quebra bastante a cabeça. O legal é que além da soma de 2048, nós podemos fazer outra ou reiniciar e assim não enjoamos do jogo.

            Play Store

            Polemo

            O Polemo é outro editor de fotos, tem vários filtros diferentes e as funções básicas de edição (brilho, contraste, etc). O que mais me encanta nesse app são os filtros pois não os achei em nenhum outro aplicativo semelhante.


             Play Store

            The Sims FreePlay

             Todo mundo conhece o The Sims né? Mas acontece que comprar o jogo é bem caro e pois isso fui procurar uma versão mais barata ou grátis. Quando eu fiquei sabendo dessa versão grátis eu quase dei pulos de alegria porque eu tava atrás a tempos, é bem parecido com os que compramos. Apesar de ser um app grande, eu acho que vale muito a pena a economia.

             Play Store

            VSCO

            O VSCO é outro app de fotos e que também tem vários filtros lindos, ele é bem famosinho entre as blogueiras, alguns filtros são pagos mas existem opções grátis para baixar dentro do app. É uma ótima opção e não é tão pesado.

          Play Store



          
           Peço desculpas mas não achei o link online para baixar os apps em iphone, mas tenho quase certeza que vocês encontram todos esses apps na Play Store.
          Então gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida é só perguntar ai embaixo e se souberem outros apps comentem também pois amo testar aplicativos novos.
          Um beijo e até a próxima!
          
          
         

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »