quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tag: 50 fatos sobre mim

           Oi galera, tudo bem? No post de hoje eu vim trazer uma tag, ela é bem antiguinha e geralmente é feita em vídeos mas eu resolvi escrever já que sou melhor escrevendo do que falando, rs. Achei legal fazer pois assim vocês me conhecem melhor.
           Então vamos lá!

           1 - Eu sou apaixonada por astrologia, meu signo é áries.
           2 - Tenho um medo surreal de lagartixa, rato e sapo.

           3 - Quando eu tenho bloqueio criativo eu leio e minha criatividade aparece rapidinho.
           4 - Eu desloquei o braço tentando matar uma barata.
           5 - Minha cor preferida é preto.
           6 - Sou muito desastrada.
           7 - Amo conhecer novos blogs e canais no youtube.
           8 - Sigo mais famosos no snap e instagram do que amigos.
           9 - To sempre ouvindo música e cantando ~nem que seja mentalmente~.
           10 - Acredito que esse mundo é grande demais pra ter só humanos e animais, devem existir algumas fadas, sereias e duendes por ai.
           11 - Tenho 9 gatos e uma cachorra.
           12 - Me irrito fácil mas no geral sou calma e brincalhona.
           13 - Amo cozinhar e quase fiz vestibular pra gastronomia, mas decidir cozinhar só por diversão.
           14 - Aprendi a cuidar do meu cabelo sozinha, eu mesma corto, pinto, hidrato.
           15 - Sou tímida até ficar íntima com a pessoa.
           16 - Amo desenhar apesar de não saber muito.
           17 - Pessoas prepotentes me irritam.
           18 - Sou muito chorona, demais mesmo.
           19 - Se alguém estiver vendo alguma coisa relacionada a maus tratos a animais, crianças ou idosos eu saio de perto, brigo com ela mesmo e choro porque não aguento ver e não poder fazer nada pra ajudar.
           20 -  Amo andar descalça.
           21Um dos meus sonhos é conhecer o Rio de Janeiro.      
           22 -  Eu pego sotaque muito fácil, quando fui pra Bahia, no terceiro dia já tava começando a falar com o sotaque de lá, o mesmo acontece quando vou pro Sul.
           23 -  Falando em sotaques, eu amo sotaques, principalmente os do Sudeste e Sul do país.
           24Meu maior sonho é trabalhar pra abrir uma ong para ajudar animais e pessoas carentes.      
           25 -  Minha voz é alta e as vezes parece que eu to gritando, mas é só minhas origens italianas se manifestando.
           26 -  Não gosto de salto alto, mil vezes tênis.
           27 -  Eu não ligo pra marca de roupa, sapato e maquiagem, se eu ver uma coisa e gostar, eu vou comprar independente de marca.
           28 -  Amo Turma da Mônica, foi com eles que aprendi ler e só almoço lendo algum gibi.
           29 -  Sempre quis escrever contos e histórias, mas a criatividade sempre foge quando pego o lápis e papel, se eu conseguir escrever algo legal, prometo que posto aqui no blog.
           30 - Sou organizada em partes, gosto de tirar dias para realizar tarefas como arrumar quarto, lavar roupa, etc.
           31 -  Não gosto muito da Anitta, gosto de ouvir algumas músicas mas só.
           32 -  Não gosto de mentir mas sempre busco falar a verdade de um jeito que não magoe a pessoa.
           33 -  Eu gosto de andar de ônibus, sério gente, eu não preciso me preocupar em dirigir, me estressar com trânsito.
           34 -  Tenho mania de tirar as pelinhas do lábio.
           35 -  Se eu dormir cedo, eu acordo toda dolorida no outro dia.
           36 -  Nunca reprovei na escola mas já fiquei de prova final.
           37 -  Tenho piercing no septo e sim, doeu para furar, mas foi só na hora mesmo.
           38 -  Tenho um certo tombo por meninos meio largados sabe? Com dreads e tal. Nem é por essa moda que surgiu agora, é que prefiro meninos menos femininos que eu, mas nada contra os outros, também acho bonito quem se cuida.
           39 - Não uso muita maquiagem, aliás a maioria das minhas fotos eu to sem, eu prefiro usar só em ocasiões muiito especiais.
           40 - Amo filmes de terror mas também curto um romance, mas que não seja muito meloso.
           41 - Já fiz capoeira e amava.
           42 - Sempre fui a caçula das minhas amigas, faz uns 4 anos só que eu tenho sido a mais velha.
           43 - Eu sempre fui muito caseira, sempre preferi que minhas amigas dormissem na minha casa do que eu na delas.        
           44 - Tenho uma ótima memória, lembro de detalhes que quase ninguém vê.
           45 - Posso até não falar nada, mas eu sempre to observando tudo.
           46 - Sou espírita.
           47 - As vezes prefiro ficar com meus bichos do que com as pessoas.
           48 - Sou péssima em exatas.
           49 - Tenho fobia de altura e de escuro.
           50 - Se quer me vê feliz é só me dar um livro ou chocolate. Aliás, se fico muito feliz começo a soluçar.

            Bom gente, essa foi a tag, deixem sugestões de tags que eu possa fazer escritas aqui nos comentários que eu vou adorar.
            Um beijo e até a próxima!
          

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »