quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Resenha: Ao Seu Lado de Adriana de Souza L. Eugênio

           Oi galera, tudo bem? O post de hoje é mais uma resenha de um livro que eu acabei de ler e me apaixonei, quando digo que acabei é verdade pois não faz nem 10 minutos que li e vim escrever pra vocês, tenho que confessar que li em menos de 1 dia. Vamos a resenha!
           O livro conta a historia de Melina, uma jovem que desencarna aos 16 anos de forma cruel após ir ao show de seu ídolo, Adam. No início ela não percebe que desencarnou e enfrenta a fase da negação em que pensa estar viva. Porém ela acaba prejudicando seus seus pais pois ela não pertence mais a esse plano e acaba e aumentando a dor da perda, ela resolve se afastar e vai para a casa de Adam, sua grande paixão onde também prejudica-o pelo mesmo motivo.
            No decorrer do livro ela se vê em diversas situações, desde medo, ciúmes, rebeldia, decepção e julgamentos antecipados. Conforme o tempo vai passando Melina vai aprendendo a aceitar o seu novo estado e assim passa a trabalhar para evoluir, ela consegue se libertar do que a prendia aqui na terra e o mais importante, ela ajuda pessoas, ajuda a sua alma gêmea e assim evolui. 
           Para quem quer entender mais a fundo o espiritismo é um ótimo livro, pois explica de uma forma dinâmica e ao mesmo tempo conta uma linda história de amor e evolução.
    

            Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e se tiverem qualquer dúvida é só deixar nos comentários que vou adorar responder.
           Um beijo e até a próxima!


1 comentários:

FE disse...

Terminei de ler agora e estou apaixonada, pela história e tbm escritora, no centro kardecista que participo onde comprei o livro cheguei hj lá ja comprei outros dois livros da Adriana,amei gente leiam é maravilhoso

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »