sexta-feira, 27 de março de 2015

Um tchau, até logo ou um adeus ao Bradford Bad Boy?

     Oi galera, tudo bem?
     Essa semana as directioners que sempre levaram tudo na zoação, estão tristes. Isso porque Zayn Malik, a banda One Direction anunciou sua saída da banda como comunicou o perfil oficial da banda. Após isso, a comoção foi mundial e assim como eu, muitas directioners ficaram arrasadas, porém, algumas foram mais intensas e chegaram a se matar e outras se automutilarem, expondo isso na internet.
     Ok, eu entendo a dor de todas, mas na minha opinião o suicídio e a automutilação não é a solução para isso, imagina como o Zayn está se sentindo sabendo que a decisão dele causou isso? Bem é que ele não está, certamente está sofrendo. O meu conselho é: antes de pensar em fazer isso, pensem como ele vai se sentir, pois se vocês amam ele, não vão gostar de saber que fazem ele sofrer com essa atitude.
     Segundo publicado na internet, ele saiu porque quer ser um "garoto normal de 22 anos" (mas convenhamos que isso talvez não seja possível já que ele sempre vai ser conhecido). Foi falado também que ele estaria estressado por conta do trabalho e com depressão, bom, se isso for verdade, o que temos que fazer é torcer para que ele se cuide e melhore.
    Também foi dito que ele teria assinado um contrato em que poderia voltar para a banda quando quisesse, então ainda temos esperança de que seja apenas uma fase ruim e que poderemos ver em breve ele brilhando nos palcos com os outros meninos.
     Harry, Niall, Louis e Liam continuaram com a 1D como um quarteto, o que temos que fazer é apoia-los para que possam continuar a fazer o que eles fazem de melhor.   
   

 

      É isso gente, apesar de triste, temos que aceitar o que houve e continuar apoiando os meninos, o Zayn vai continuar em nossos corações como o nosso eterno Dj Malik, mesmo porque ele está bem e não morreu como algumas pessoas consideram.
     Até a próxima, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »