domingo, 24 de abril de 2016

Pessoas Para Seguir No Snapchat

              Oi galera, tudo bem? No post de hoje eu vim falar sobre uma rede social que está bem popular nos dias de hoje que é o Snapchat. Falando resumidamente, é uma rede social de fotos e vídeos de no máximo 10 segundos de duração, você pode enviar para pessoas selecionadas ou deixar na história para todos os seus amigos verem por 24 horas, é um aplicativo gratuito e está disponível para Android e IOS.
              Hoje eu vim indicar algumas pessoas que eu sigo e que me divirto assistindo, então vamos lá!

Rafael Uccman

 O Rafael já é conhecido na internet a algum tempo, já foi colírio da capricho mas também é conhecido pelas suas belas pernas e bota belas naquilo, ele também é YouTuber. No snap ele fala sobre coisas do dia a dia dele, que geralmente são bem engraçadas, vale a pena seguir ele.


               Becca Pires

A Becca é viner e youtuber, assim como o Rafael ela faz snaps sobre o seu dia a dia, ela é super engraçada e pelo snap dela podemos ver os bastidores de alguns eventos bem legais, vale a pena dar uma conferida lá.
 Isabella Santoni

Acho que quase todo mundo já ouviu falar na Isabella né? Ela fez, na minha humilde opinião, uma das melhores temporadas de malhação que foi a Sonhos, no snap ela mostra o dia a dia super movimentado, lá nós podemos ver alguns artistas de pertinho, é bem interessante.







 Caio Gliosci 

O Caio é aqui de Brasília, ele tem um grupo musical e um canal do youtube, ele também já fez vine. No snap dele nós podemos acompanhar o dia a dia dele e algumas ~loucuras~ que ele faz pela cidade haha. 
  Maju Trindade

 A Maju também é youtuber e no snap dela podemos acompanhar além do dia a dia, seus trabalhos como modelo e suas viagens, ela é bem engraçada também. 

 Yasmin Brunet

A Yasmin esteve recentemente na novela Verdades Secretas e é também modelo, ela é vegetariana e luta a favor dos animais e esses são alguns dos assuntos que ela fala no snap, ela também é super divertida, eu recomendo muito seguirem ela. 
 Papatinho

O Papatinho é um dos membros do grupo ConeCrewDiretoria que eu inclusive já falei aqui no blog, lá vemos bastidores de gravação do cd, de shows e alguns trechos dos shows também, é uma ótima oportunidade de ficar perto da banda.







             











               Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e se gostaram, mostrem para os amigos e se tiverem qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que vou adorar responder.
              Um beijo e até a próxima!











0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »