sábado, 10 de setembro de 2016

Resenha da Máscara Removedora de Cravos Black Head

          Oi galera, tudo bem? O post de hoje é uma resenha sobre aquela famosa máscara preta que remove cravos da Pilaten a Black Head, sei que ela já é famosa a um tempinho porém só era encontrada para vender pela internet e como euzinha sou muito ansiosa não ia aguentar esperar 2 meses para chegar hahaha. Um dia andando aqui na minha cidade eu achei a máscara e resolvi comprar para testar e eu gostei bastante do resultado, eu comprei em uma loja chamada Belíssimas onde tem acessórios, bolsas, maquiagens e coisas do tipo por um preço beem baixo, o que é maravilhoso. Eu paguei R$6,00 em um sachê de 6g, no começo eu achei meio caro, mas por não ter que esperar tanto tempo para chegar como acontece quando compramos pela internet eu acho que vale a pena.
           Como eu uso:
           Bom gente, eu uso da seguinte maneira: lavo o rosto normalmente e depois seco, passo aquela nossa velha conhecida máscara de café que eu já ensinei vocês a fazerem ~ clique aqui pra aprender~, depois que o tempo de ação da máscara passar é só lavar e secar bem, aí é só ir aplicando a máscara, recomendo que faça uma camada bem grossinha porque se a camada for fina não vai remover os cravos.


             Depois de aplicar a máscara deixe ela secar completamente, se não secar não irá funcionar, então é só ir removendo com cuidado para não se machucar, eu recomendo que aplique só onde tem cravos e não no rosto todo, a não ser que você queira arrancar todos os seus pelinhos do rosto, rs. Se sobrar algum resto da máscara é só lavar com água que sai tudinho, passe algum creme no rosto e pronto.
             Na minha opinião é um produto que vale a pena investir, um sachê desse deu para fazer 3 aplicações tranquilamente e o resultado foi bem satisfatório. E pra quem for aqui de Brasília, a loja que eu comprei, a Belíssimas tem aqui em Planaltina, em Sobradinho e no Núcleo Bandeirantes, não sei se tem em outros lugares ou estados mas tem muita coisa legal lá.
              Então gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu vou adorar responder.
               Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei, já vou atrás de comprar, obrigada pela dica Aninha <3

Ana Flavia disse...

Obrigada Jessiquete, compre sim, vale a pena <3

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »